terça-feira, 12 de março de 2013

Você conhece a Lei do Carma?



Existe uma lei aqui na terra que só é aplicada porque não tem ninguém advogando em troco de dinheiro nem políticos fazendo emendas constitucionais por pressão de “lobbies”. É a lei do Carma, uma lei branda que serve apenas para corrigir os desequilíbrios anotados em nossos Registros Akáshicos em vidas passadas. Essa lei também está subordinada às nossas leis da física e ela é tão poderosa quanto a própria lei da gravidade.

Ofendendo alguém você está desrespeitando essa lei e também a lei da física. Isso fica anotado em seu Registro Akáshico e, nesse caso, a Lei do Carma vai procurar um mecanismo para equilibrar essa distorção. Geralmente o que é anotado nessa vida só é cobrado na próxima encarnação, portanto o que alguém está pagando atualmente corresponde a uma de suas vivências anteriores. Isso independe de alguém acreditar ou não.

Os equilíbrios Cármicos acontecem de várias formas:

- Quando ofendemos o corpo físico de alguém. O nosso Carma cuidará de fazer a correção gerando doenças e qualidades de beleza que nunca é a que queremos ou aceitamos;

- Quando assediamos ou humilhamos pessoas. Na próxima vida todas essas pessoas são automaticamente atraídas para a nossa família ou convívio social correndo o risco de gerar uma verdadeira desarmonia entre amigos e irmãos;

- Se o nosso passado foi envolvido em causas desonestas relacionadas a dinheiro. Nesse quadro, o nosso Carma terá bastantes motivos para nos pregar uma peça;

Tem gente que é excessivamente bondosa, caridosa ou religiosa e, no entanto, é bastante cobrada pelo Carma. Já outras que não valem “um real rasgado” levam uma vida aparentemente bacana. Nesse caso, seu Carma está cobrando o que está gravado nos Registros Akáshicos referente às suas antigas reencarnações.

Isso é difícil de entendermos porque todo mundo se acha uma pessoa boazinha que em outras vidas já foi rei ou rainha num palácio distante. Ninguém nunca foi prostituta, marginal, mendigo, ladrão, maluco, etc. Sempre coisas boas. Uma pessoa que fez fortuna desonestamente; seu Carma vai tentar reverter esse quadro e devolver aos legítimos donos o que esta lhe usurpou.

Aqui vamos deduzir que o Carma fará essa pessoa nascer entre esses que serão beneficiados. Ela nascerá como filho ou será adotado. Com o tempo fará fortuna e por alguma fatalidade guiada pelo Carma beneficiará diretamente seus credores. Essa fatalidade poderá ser causas judiciais, desencarne, crime e o mais comum que é a herança.

Existem mil e uma maneiras do Carma trabalhar, aqui é só um exemplo.

Se alguém quiser saber o motivo de alguma deficiência orgânica ou física ou até mesmo seu relacionamento familiar ou social é só procurar algum especialista em hipnoterapia.

Um lembrete: às vezes a verdade dói muito mais que o pagamento com fins de equilibrar nosso Carma.

Se a coisa está ruim não foi Deus que quis assim. Ser inadimplente do Carma não é bom negócio para ninguém.



Conrado Dantas

Nenhum comentário: