sexta-feira, 31 de março de 2017

Feira em Flores traz mais de 200 espécies de plantas


Com uma variedade de mais de 200 espécies de plantas de pequeno, médio e grande portes, a Feira em Flores de Holambra volta a Feira de Santana em sua quinta edição. A mostra aberta ao público para comercialização e orientação técnica, na quinta-feira, 30, prossegue até o próximo dia 9, no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas.
 
Quem for à Feira em Flores poderá ver e adquirir uma infinidade de plantas, dentre flores de diversas espécies, algumas raras, outras pouco conhecidas na região. Além disso também estão à disposição plantas ornamentais, para jardins, cactos, bonsais, árvores frutíferas, trepadeiras, exóticas e algumas de grandes portes, inclusive da família das palmeiras.
Dentre as frutíferas estão pés de uva, de figo, goiaba, romã e jabuticaba. Os bonsais também são outro atrativo, com algumas espécies de árvores frutíferas em miniatura e já produzindo.
 
O coordenador da Feira em Flores, Patrício Barreiros, explica que no local também estão sendo comercializados substratos para orquídeas e fertilizante especial biocalda. “Também contamos com a assessoria de técnicos visando orientar as pessoas que adquirirem nossos produtos”, explicou.
 
A comercialização de plantas estão sendo realizada ininterruptamente, a partir desta quinta-feira, 30, até o próximo dia 9, inclusive sábados e domingos, das 8 às 19hs.

Nenhum comentário: