segunda-feira, 17 de julho de 2017

Rock movimenta o Mercado de Arte Popular


O palco do MAP (Mercado de Arte Popular) foi ocupado por bandas e roqueiros de todas as idades, sábado, 15, quando comemoraram o Dia Mundial do Rock (a data é festejada em 13 de julho). O evento foi animado por cinco bandas: Vilões de Brinquedo, Gaiola de Vidro, Papo Reto, Backing to the Classic e Tripulação XIV, todas underground.
“Fãs do rock de todas as idades pintaram o MAP de preto”, afirmou Narjara Santana, que organizou o evento. “O bate-cabeça foi geral”. É o tipo de dança que balança a cabeça para frente e para trás.

Ela ainda afirmou que a participação superou as expectativas e que o MAP é o local ideal para todo os eventos culturais da cidade. É central e seguro. “Foi o quinto evento de rock realizado no local”.
De acordo com a diretora do Departamento de Turismo, Graça Cordeiro, o palco do MAP está aberto para toda as manifestações culturais. Mas o interessado deve agendar a data desejada.
As comemorações tiveram apoio da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo, e da Associação dos Comerciantes do MAP.

Nenhum comentário: