quarta-feira, 30 de maio de 2018

Confira grade completa das atrações para São João e São Pedro em Feira de Santana

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou a grade com os nomes das 60 atrações que animarão o São João de São José, em Maria Quitéria, e o de Tiquaruçu, mais o São Pedro de Humildes, Bonfim de Feira e de Jaíba.
Em cada um dos polos de festa, a noite terá cinco atrações e, no mínimo, sete horas e meia de música, totalizando 90 horas de festa. Somados, serão seis dias de animação nos quatro distritos.
As principais atrações são Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho, Pablo e Lucy Alves, que se apresentarão pela primeira vez no São João, mais Dorgival Dantas, Adelmário Coelho, Chambinho do Acordeom e Waldones, que animarão o São Pedro de Humildes.

Grade prioriza os forrozeiros
 
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, disse que a grade foi pensada para prestigiar os forrozeiros. “E levamos em consideração, para a contratação, a resposta do público ao cantor ou banda, ineditismo”.
Em Jaíba, se apresentarão atrações dos portes do Trio Nordestino, uma das referências no quesito forró tradicional, e João Almeida, mais o feirense Timbaúba. Em Bonfim de Feira, tocarão, entre outros, Arnaldo Farias, Swtack Fogoso, Vaqueirama e Filomena Bagaceira.
Entre as atrações locais que cantarão para esquentar as noites frias de Humildes, estão Beijo Roubado, Kixote é Esse, Zé Araújo, Os Clones, Menina Faceira e a dupla do momento, Naldinho e Léo Rios.

Confira a grade completa no link abaixo:

   

Nenhum comentário: