No embalo dos resultados positivos que a
campanha de promoção de vendas vem trazendo para o comércio de Feira de
Santana, lojistas do Mercado de Arte Popular (MAP) aderiram ao Líquida
Feira. Assim, quem fizer compras em qualquer loja do entreposto, a cada
R$ 50,00, tem direito a um cupom para concorrer a prêmios valiosos.
A iniciativa é das entidades de classe
que operacionalizam a campanha, com apoio do Governo do prefeito Colbert
Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e
Desenvolvimento Econômico (Settdec), dirigida por António Carlos Borges
Júnior.
A campanha foi lançada em Feira de
Santana no dia 4 e prossegue até o dia 15 deste mês. Quem participa
concorre a dois carros Mobi, da Fiat, zero quilômetro , duas motos Honda
zero quilômetro e mais cinco aparelhos de TV.
O secretário de Desenvolvimento
Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, ressalta a importância dos
comerciantes do Mercado de Arte Popular aderirem à campanha. Observa que
a liquidação atrai consumidores de diversas cidades da região e é
responsável pelo aquecimento das vendas neste período do ano. "Para
participar, basta que o comerciante coloque pelo menos um produto em
promoção ou até a loja toda".
Coordenador da Campanha, Roberto Lima
observa que o Líquida Feira está em sua 18° ano de edição e já se firmou
como o terceiro principal período de vendas, ficando atrás apenas do
Natal e dos festejos juninos.
Para a comerciante Josefa Maria Doó de
Oliveira, a campanha é período de boas vendas. "O comércio está em
vendas com as promoções e não podemos ficar de fora".
Nenhum comentário:
Postar um comentário