quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Com presença de Jorge Wagner, evento reuniu 120 jovens e crianças no Joia

No último sábado, 19, aconteceu no Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, o Jw7 Camp - Programa Especial de Treinamento de Futebol para crianças e jovens de 6 a 13 anos. Cerca de 120 atletas participaram de palestra sobre nutrição esportiva, testes de psicologia esportiva e ações para desenvolvimento tático, técnico e, claro, muito jogo de futebol.

 O jogador feirense Jorge Wagner, campeão por diversos times do Brasil e do mundo participou e foi homenageado no evento. “O município de Feira está de parabéns por desenvolver e apoiar diversas atividades esportivas. Importante usar o esporte como a prefeitura usa, não somente realizando eventos, mas desenvolvendo atividades sociais de iniciação através do esporte”, disse o jogador.
A ação é realizada pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana em parceria com a JW7, através do Pró Cultura/Esporte. “Crianças de diversos projetos sociais de Feira de Santana participaram gratuitamente das atividades, além de receberem uniforme completo e lanche. Ações para o desenvolvimento social através do esporte continuarão sendo realizadas em nosso município, atendendo ao que orienta o prefeito Colbert Martins Filho”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.

Nenhum comentário: