segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Conferência Regional Espírita segue até domingo (4) com transmissão pelo YouTube


A tradicional Semana Espírita de Feira de Santana este ano se transformou na Conferência Regional Espírita, realizada em conjunto com as cidades vizinhas de Santo Amaro e Cachoeira. O evento é aberto a todo o público e não é necessário ser espírita para participar.

Toda a programação do evento é virtual, com transmissão pelo canal do Conselho Regional Espírita 3, CR3 Feira no YouTube. A conferência de abertura aconteceu no sábado (26) com a palestra de Paulo Cézar Fernandes, de São Paulo, sobre o tema central do evento: “Amai-vos”, numa alusão ao principal ensinamento que Jesus Cristo deixou.

De acordo com o presidente do Conselho Regional Espírita de Feira de Santana, Marcos Machado, foi preciso se adequar as mudanças e através da tecnologia realizar o evento.

"Como várias cidades aqui na Bahia e no Brasil também realizam, criamos essa Conferência Regional Espírita para que a gente possa fazer um evento só e também com mais força em parceria com outras cidades próximas, levando um pensamento a todos e agora de forma muito mais ampla para todo mundo e todo o Brasil".

Em entrevista ao Acorda Cidade, Marcos Machado informou que no penúltimo dia de evento, uma grande festa será realizada com a presença de um maestro, e lamentou a ausência do líder espírita Divaldo Franco.

"Devido o procedimento recente no qual o nosso querido irmão e amigo Divaldo realizou, ele não estará presente em nosso evento, inclusive outras agendas dele foram adiadas, mas esperamos que brevemente, ele possa está conosco".

Durante toda a programação, as palestras começam às 20h, e seguem até domingo (4). Como geralmente acontece no tradicional evento de Feira de Santana, com 41 edições anteriores, os principais conferencistas do movimento espírita de todo o Brasil vão passar pela extensa programação.

O público pode conferir toda a programação nas redes sociais do Conselho Regional Espírita – CR-3, de Feira de Santana – Facebook e Instagram.

Já a transmissão será pelo YouTube, no canal: https://www.youtube.com/c/CR3Feira e também pela Rede Amigo Espírita: https://www.youtube.com/c/RedeAmigoEspiritaTV.

Acorda Cidade

Nenhum comentário: