domingo, 29 de novembro de 2020

Shopping Popular lança mais 1.000 bancas de vendas para acolher novos feirantes


O Shopping Popular Cidade das Compras vai lançar mais 1.000 novos pontos de vendas em sua estrutura para acolher ainda mais comerciantes e feirantes .As novas bancas serão preenchidas por produtores do campo e ficarão posicionadas no estacionamento superior do shopping e em seu galpão destinado para feiras e eventos.


A ação é uma oportunidade de resgate da história de cidade, por isso a feira será chamada de Feira de Santa Ana, uma referência aos primórdios da cidade, quando era chamada de Cidade Comercial de Feira de Sant’Anna. Uma alusão ao caráter mercantil do município e à padroeira da cidade, Nossa Senhora Santana.Agricultores, artesãos, produtores rurais e comerciantes de um modo geral ocuparão o espaço por três meses nos fins de semana gratuitamente. O empresário Elias Tergilene, responsável pela Cidade das Compras, explica a importância do novo espaço não só para Feira de Santana, mas, também, para todo Nordeste.


“Nossa ideia é tornar o Shopping Popular um espaço onde é possível comprar desde capinhas de celular, vestuários e verduras até equipamentos de automóveis, tudo com organização, conforto e segurança. Por isso a Feira de Santa Ana vem para complementar o que já é grandioso. É uma grande feira com outras feiras dentro, tais como a feira do artesanato, de motocicleta, de acessórios, de roupa, de bordados, de fook trucks, da agricultura familiar, e várias outras. Lugar de valorização do empreendedor urbano e do agricultor rural”, pontua.

Os interessados em se cadastrar devem comparecer ao Shopping Popular a partir do dia 27 de novembro e procurar o setor comercial que dará as devidas orientações para o cadastro. Para maiores informações, o WhatsApp é (75) 99999-7833.

A Cidade das Compras, inaugurada no dia 21 de setembro deste ano, é o maior centro de atacarejo do Brasil. O empreendimento que garante mais de 6 mil empregos diretos é preparado para receber comerciantes e  compradores de todo Brasil com o melhor de cada segmento reunido num só lugar.

Localizado no Centro de Abastecimento, na Rua Dr. Olímpio Vital, em frente ao Terminal Central, o Shopping Popular Cidade das Compras conta com 1.800 unidades de venda destinados aos camelôs, 250 bancas para agricultura familiar (frutas e verduras), 100 espaços sociais e 500 lojas âncoras, totalizando 3.650 pequenos empreendedores beneficiados pelo projeto distribuídos nos mais de 60 mil m² de área e um estacionamento com mais de 600 vagas grátis.
Peterson Macêdo
Assessoria e Marketing
 

Nenhum comentário: