quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Comerciantes do Shopping Popular participam do Natal de Prêmios


Quem comprar nas lojas do Shopping Popular Cidade das Compras, no período de 7 a 31 deste mês, também estará concorrendo aos sorteios da promoção Natal de Prêmios 2020, a maior campanha de incentivo às vendas do interior da Bahia. A possibilidade dos comerciantes participarem da promoção de vendas de final de ano está sendo ofertada pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec).

A promoção Natal de Prêmios: “Um Natal recheado de presentes para ficar na sua memória!” é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana e o Sindicato do Comércio de Feira de Santana, com apoio da Prefeitura de Feira de Santana e patrocínio do Sebrae.

A cada R$ 50,00 em compras em qualquer loja que aderiu à campanha de promocional de vendas de final de ano, o consumidor recebe 01 cupom para concorrer a prêmios valiosos. Dentre eles, 01 carro e mais 05 TVs de 32 polegadas. 

Conforme o secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, a iniciativa visa impulsionar o comércio no Shopping Popular. “Os lojistas do Shopping Popular Cidade das Compras irão receber os cupons e terá uma urna que será estabelecida dentro do próprio ambiente para que possam colocar os cupons para sorteio”, ressaltou.

A inclusão dos antigos camelôs na promoção de incentivo às vendas é mais uma estratégia da Prefeitura de Feira de Santana para impulsionar os negócios no entreposto comercial. “É uma forma de atrair o consumidor e participar de uma campanha a nível de comércio de Feira de Santana onde o maior atrativo no final de ano para aqueles que querem comprar tanto em Feira quanto na macro e micro região. E como o Shopping Popular está sendo a maior novidade no comércio varejista, estaremos trabalhando nesta perspectiva para alavancar o Shopping Popular”, revelou.

Nenhum comentário: