quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Feira vai ganhar um centro operacional de segurança


A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), vai inaugurar em breve um Centro de Controle Operacional, onde vão se concentrar alguns serviços de segurança, como a central de videomonitoramento e o 156. 

Reconduzido à titularidade da Seprev, o secretário Moacir Lima informou que o equipamento já está pronto e aguarda a conclusão de uma obra da Embasa para definir a data de inauguração. 

"O Centro de Controle Operacional nos dará uma visibilidade de quase toda a cidade, com cobertura de câmeras na sede e zona rural do município. É um centro de excelência para Feira de Santana", afirma.  O equipamento vai funcionar na avenida Francisco Pinto, bairro Pedra do Descanso.

Moacir Lima acrescenta que outras ações estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura para a melhoria da segurança pública, como promoção de guardas municipais, ampliação do número de viaturas e a criação de um grupamento especial para trabalhar no trânsito da cidade. 

"Há outros projetos para a melhoria da segurança pública no município, que serão apresentados ao prefeito Colbert Martins Filho", pontua o titular da Seprev.

Nenhum comentário: