quarta-feira, 24 de março de 2021

Ambev abre inscrições para 300 vagas de trainee: salário R$ 7 mil

Estagiários do programa Representa da Ambev - Foto: Germano Lüders / Exame
Imagina sair da faculdade e já ganhar R$ 7 mil por mês? A Ambev abriu inscrições para 300 vagas de trainee e estágio, para estudantes e recém-formados de todo o Brasil. E o salário é justamente um dos grandes atrativos.

Os estagiários e trainees vão atuar nas áreas de negócios, tecnologia e produção.  A seleção será totalmente online.

Um dos programas da cervejaria – que controla marcas como Skol, Brahma e Original – é focado na contratação de pessoas pretas.

Ao todo são três programas: o estágio regular, o estágio Representa – focado na contratação de estudantes pretos – e o trainee.

Requisitos

Para os estágios, os candidatos precisam ter formação prevista entre dezembro de 2021 até agosto de 2023. No trainee, os candidatos precisam ter se formado entre dezembro de 2018 a julho de 2021.

Neste ano, os programas foram projetados para serem mais inclusivos, e dispensam, por exemplo, a obrigatoriedade do domínio da língua inglesa.

A empresa vai oferecer treinamento para quem precisar desenvolver o conhecimento da língua. E também serão aceitos os cursos de tecnólogo.

Nos últimos anos, especialistas têm destacado a importância de haver times diversos nas empresas.

Eles dizem que equipes com diversidade racial, de gênero e de orientação sexual são mais saudáveis por trazerem um número maior de referências, o que impacta positivamente também no desempenho dos negócios.

As inscrições vão até o dia 12 de abril e podem ser feitas pelo site dos programas, neste link.

Só Notícia Boa com informações da Exame

Nenhum comentário: