quinta-feira, 25 de março de 2021

Márcia Porto lança projeto Vozes Femininas em Ação

 


A cantora Márcia Porto lança nesta quinta-feira, 25, o projeto Vozes Femininas em Ação. O objetivo é dar visibilidade às mulheres ativistas, empreendedoras e profissionais liberais de Feira de Santana, discutindo a multiplicidade de papéis da mulher atual na sociedade.

“Esse projeto reflete sobre a presença de mulheres das mais variadas idades, de diferentes classes econômicas e culturais que assumem diversos papéis diariamente”, diz Marcia.

Quatro vídeos serão lançados no canal da artista no Youtube (www.youtube.com/marciaporto), nos dias 25, 26, 27 e 28 deste mês, às 20h, com a participação de Flavia Pacheco (advogada e feminista), Fabiana Machado (advogada, ativista e idealizadora do movimento Versos de Mulher), Luciana Nascimento (pedagoga e pesquisadora da temática de gênero, raça, classe e docência) e Flávia Sacramento (estilista e ativista).

Também participam do Vozes Femininas em Ação, Gorete Figueiredo (cantora, compositora e professora de música), Lourdes Santana (produtora cultural, ativista do movimento negro e coordenadora do ODUNGE) e Néia Matos (psicóloga e professora).

O projeto tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Nenhum comentário: