quarta-feira, 5 de maio de 2021

Colbert trata de assessoria técnica com a Caixa para viabilizar Zona Azul

Uma proposta de assessoramento técnico durante a execução do projeto de implantação de estacionamento rotativo, Zona Azul, foi assunto de reunião entre o prefeito Colbert Martins Filho e a direção da Caixa nesta quarta, 5.

A intenção, segundo o diretor de Serviços de Governo da instituição, Adriano Resende, é promover a qualificação dos estudos técnicos e garantir à Prefeitura a adoção de medidas necessárias para realizar a licitação e formalizar o contrato de concessão da Zona Azul, adequando aos interesses da administração pública municipal. 

“Essa é uma visita de relacionamento com o poder público, importante parceiro da Caixa, para mostrar o nosso trabalho aqui na cidade, bem como apresentar um acordo para prestação de serviços”, explica Resende.

Na proposta de assessoramento ao projeto da Zona Azul constam diagnósticos preliminares, demandas de usuários, desenvolvimento de estudos de mercado e técnicos socioambientais, além de econômico e financeiro.

Entretanto, a participação da Caixa não implica em garantia de obtenção de financiamento da Prefeitura junto à instituição para que o projeto seja executado.

Além de Colbert Filho, acompanhou a reunião o secretário de Governo, Denilton Brito.

Informações Secom/PMFS

Nenhum comentário: