sábado, 26 de junho de 2021

Troféu Bahia Junina: ‘Pra te Ninar’, de Del Feliz, é eleita a ‘Música do São João 2021’

A canção “Pra te Ninar”,(Vídeo no final da matéria) interpretada pelo cantor Del Feliz, foi eleita a Música do São João 2021, na primeira edição do Troféu Bahia Junina. O projeto da Rede Bahia abriu votação popular de 12 a 24/6, através do Gshow Bahia. Del venceu a disputa com 51,44% dos votos dos internautas.

O xote romântico do artista, que é natural de Barreiros, distrito do município baiano de Riachão do Jacuípe, é uma composição assinada por ele e por Fábio Salvador, e faz parte do álbum “Pra gente se abraçar”.

Saiba mais sobre o Troféu Bahia Junina 2021

Na primeira edição do troféu, o público escolheu entre 10 músicas interpretadas por artistas baianos que estão nas paradas de sucesso no período junino. A canção "Coração de Gelo", de Adelmário Coelho, ficou em segundo lugar, com 16,17% dos votos. Em terceiro, "Saudade Sua", de Norberto Curvêllo, com 11,95%.

Também disputaram o título as músicas "Amo Vaquejada" (Juninho Rodrigues), "Como é que Vira Esquema" (Péricles e Leonardo), "Mais 20 Anos" (Estakazero), "Educadamente" (Tayrone part. Gustavo Mioto), "Foi Pá Pum" (Simone e Simaria), "Esquema Preferido" (Os Barões da Pisadinha) e "Fruto da Imaginação" (Solange Almeida part. Bruno).(G1)


 

Nenhum comentário: