sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Sai trailer do filme Mamonas Assassinas, com graça e emoção; Assista

 

Imagem de capa para Sai trailer do filme Mamonas Assassinas, com graça e emoção; Assista
É impressionante a semelhança do ator Ruy Brissac com Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas. Veja no trailer do filme - Foto: reprodução / Youtube

Saiu o trailer do filme dos Mamonas Assassinas e é de arrepiar: parece que a banda icônica está de volta ali na sua frente. E o ator que vive o vocalista Dinho, além de muito parecido, pegou todos os trejeitos do ídolo dos anos 1990.

Dirigido por Edson Spinello, com roteiro de Carlos Lombardi, “Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe”, promete reacender a jornada meteórica dos “meninos de Guarulhos”, mortos no trágico acidente de avião, em 1996.

No roteiro dos Mamonas Assassinas prevalece a história, não a tragédia. Emoção e alegria como a banda era. No elenco, os atores que interpretam os músicos são Ruy Brissac (Dinho), Rhener Freitas (Sérgio), Murilo Bispo (Samuel), Adriano Tunes (Júlio) e Beto Hinoto (Bento).

Trailer engraçado

Bem-humorado, engraçado e ao mesmo tempo dramático, o trailer mostra um pouco de como será o filme, que tem estreia marcada para o dia 28 de dezembro, exclusivamente nos cinemas.

É a história dos jovens sonhadores de Guarulhos, de São Paulo, que receberam muitos “nãos”, se humilharam em algumas situações e depois, bombaram como os Mamonas Assassinas, uma banda que mistura rock e sons nordestinos.

A banda que misturava estilos e brincava com os perrengues do dia a dia conquistou fãs e o Brasil inteiro se encantou pela simpatia e musicalidade dos integrantes dos Mamonas Assassinas.

Detalhe para lá de especial: Bentinho, sobrinho do guitarrista dos Mamonas Assassinas, Beto Hinoto, vai viver o tio nas telas.

O acidente

Em 2 de março de 1996, um acidente aéreo encerrou a trajetória meteórica dos Mamonas Assassinos.

Dinho (vocal), Bento Hinoto (guitarra), Júlio Rasec (teclado), Samuel Reis de Oliveira (baixo) e Sérgio Reis (bateria) estavam a bordo de uma aeronave particular que bateu contra a Serra da Cantareira, em São Paulo. Todos morreram.

Houve na época uma comoção no país. A tragédia marcou o fim da banda que conquistou o sucesso com apenas um disco e fez uma legião de fãs num curtíssimo período.

Retrato da banda 

O trailer do filme mostra a vibração e a alegria que tanto representavam a banda.

A história foi construída a partir da narrativa dos parentes, amigos, produtores e pessoas envolvidas com a carreira meteórica da banda.

A ideia é homenagear os Mamonas de diversas formas.

O projeto foi desenvolvido pela produtora Walkiria Barbosa e o produtor executivo Marcelo Torres.

Para os saudosistas, a nova formação da banda mantém shows e tem um perfil no Instagram. Mamonas Assassinas:


Só Notícia Boa

Nenhum comentário: