sábado, 17 de julho de 2010





Missa laranja
Um padre católico da cidade de Obdam, na Holanda, foi suspenso pela Igreja após realizar uma missa com trajes e decoração cor de laranja – a mesma da seleção de futebol do país - no último domingo, dia da final da Copa do Mundo. Fiéis também compareceram vestindo roupas laranja e o religioso chegou até a simular um jogo de futebol e pegou um pênalti cobrado por um fiel. Nada disso ajudou a seleção que teve que se contentar com mais um vice-campeonato, o terceiro da sua história. Terá sido castigo Divino? O padre será afastado de suas funções e passará por um “período de reflexão”.
Mui machos
A Argentina acaba de aprovar os casamentos entre gays. Não tinham alternativa. Como eles mesmos dizem, lá só tem macho; Aqui a gente tem machos e fêmeas, e eles nem imaginam como é divertido.

Mal de família
Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, 23, irmão do goleiro Bruno, foi preso em Campo Maior, no Piauí, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Maranhão. Ele responde a um processo por acusação de cárcere privado e tentativa de estupro em Peritoró (interior do Maranhão) e teria se mudado para o Piauí sem informar a Justiça. Após a prisão de seu irmão famoso, Rodrigo passou a dar entrevistas e, assim, chamou a atenção da polícia e da Justiça do Maranhão, que decretou sua prisão (além de tarado, burro).

Orgasmos
Será que cheguei ao ápice do prazer? Como identificar um orgasmo? Há diferentes tipos de orgasmo? "Orgasmos: como chegar lá", da sexóloga Jenny Hare, é um divertido manual feminino destinado às mulheres que nunca tiveram um orgasmo, às que têm dificuldades para atingi-lo e aquelas que desejam melhorar sua frequência e intensidade. O livro procura auxiliar a compreender as reações corporais, o passo a passo para chegar ao clímax e aspectos físicos e psicológicos que podem impedir de se desfrutar esse momento. A autora dá dicas e exercícios entremeados de histórias reais que abordam problemas conjugais como: traição, falta de intimidade, baixa auto estima, situações que prejudicam o desempenho sexual, acredita a autora. Amigas, eu ainda acho que esse negócio é melhor a dois, mas se quiserem saber mais disquem 0800-140090. O livro custa R$ 19,90.

Polvo Paul é o cara
Bomba na web como “frase do dia”: “Você, que sempre confundiu lulas e polvos, agora já sabe a diferença – Lula mente, Polvo diz a verdade.” (Cláudio Humberto)

Por que não te calas?
O jornalista Cláudio Humberto escreveu: “A idiotice do dia foi dita ontem, na TV, por uma defensora cega da criminalização da palmada, dessas pessoas que não têm nem jamais terão filhos: “É muito tênue o limite entre palmada e espancamento...” Concordo caro colega! Como disse meu amigo Beto Fernandes: uma ‘palmadinha terapêutica’ às vezes é necessária sim. E como dizia minha avó, pé de galinha não mata pinto.

Estatuto
Por falar em lei, onde estão os seus defensores que não vêem as crianças se drogando nas ruas de Feira de Santana? Nosso colega Roberto Rubens, em seu programa na Rádio Sociedade de Feira de Santana, contava estarrecido uma cena vista por ele na avenida Maria Quitéria. Uma crianças de seus 12 ou 13 anos dormindo ao relento, sob efeito de drogas. Cena esta, que, infelizmente, é muito comum na nossa Princesa do Sertão. E ainda tem autoridades querendo se intrometer na relação de pais e filhos, criminalizando a palmada!

Proibido namorar
No bar de um amigo nosso se um casal se beijar ele chama a atenção. Tem música, mas, é proibido dançar. Agora leio a notícia que um restaurante de um shopping em Feira de Santana colocou uma placa informando que lá dentro é proibido namorar. Segundo uma funcionaria, ‘O pessoal passava um pouquinho do limite. Tinha famílias com crianças. Era desrespeito’. Se a moda pega!


Philosopher

“Hoje em dia, a universidade é o local onde a ignorância é levada às últimas conseqüências”. (Millôr Fernandes)


*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Por hoje é só que agora eu vou ali curtir meu fim de semana. E “Viva o Brasil, onde o ano inteiro é primeiro de abril (Millôr Fernandes).

Nenhum comentário: