sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cantor Dito Leopardo grava DVD ao vivo nesta sexta-feira




O cantor Dito Leopardo abre hoje, às 20 horas, no BNB Clube, o show do cantor Canindé. Na oportunidade, ele vai gravar ao vivo um DVD, o qual espera seja mais um estímulo para a retomada da sua carreira. Dito agregou o leopardo ao seu nome, por conta dos anos em que atuou como crooner da banda “Os Leopardos”, que fez muito sucesso nas décadas de 60 e 70 em Feira de Santana e região.
Hoje, além de dedicar a uma atividade comercial, Dito Leopardo anima festas particulares, aniversários, casamentos, etc. , fazendo-se acompanhar por um aparelho de videokê, cantando em play back. Ou seja, o aparelho tem todo o arranjo instrumental, e ele entra com a voz.
“O videokê é uma boa ferramenta para acompanhar o cantor nestas festinhas. É como um teclado, onde o tecladista sozinho anima uma festa. Mas para uma apresentação em palco, é necessário se ter músicos, porque dá mais colorido e movimento, e a apresentação fica mais bonita”, diz ele.
Assim sendo, para uma apresentação de abertura do show de um artista de renome, como o cantor Canindé, ele procurou se cercar de bons músicos para acompanhá-lo e com ele gravar o seu primeiro DVD, ao vivo. “Eu terei Dadi, na guitarra, Nengo no contrabaixo, Tiago, nos teclados, e Zé das Congas na percussão. Também poderei ter uma participação do meu filho, Tecinho, que hoje canta na banda Capim Molhado. Se Deus quiser, ele vai me dar essa satisfação de cantar pela primeira vez num palco ao lado do meu filho num show”, conclui.

Nenhum comentário: