sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Feira da Praça completa duas primaveras



A estação mais colorida, charmosa e cheirosa do ano tomará conta da Praça da Matriz neste sábado, 23 e domingo, 24. Com o tema “A primavera vai invadir a praça”, a Feira da Praça, neste mês de setembro comemora dois anos e traz uma programação voltada a família, com um clima de congraçamento e entretenimento, onde diversos expositores do segmento de arte, gastronomia e moda se encontram, em um ambiente também propício a bons negócios.
Como já é tradição nas edições do evento, não falta uma programação musical diversa e com boa música. O destaque é para o cantor Dann Silveira, que no domingo, 24, se apresenta no palco da Feira da Praça e na oportunidade apresenta a composição “Beber Sertões”, inspirada na cultura da cidade e na Cervejaria Sertões, um dos expositores que abrilhantam o evento. 

Outro case de sucesso é da Estação Gourmet, que comemora um ano de criada. Lançada na Feira da Praça, o que era para ser um empreendimento voltado a eventos e exposições, hoje já tem um ponto fixo, em um dos endereços mais badalados de Feira.
Para crianças não falta opção de diversão, tem o Clube da Gigi, um espaço interativo que proporciona atividades lúdicas e tem também parquinho. No sábado a Earte fará apresentações de dança: Country Girls, com as bailarinas Maria Clara e Ana Júlia que ganharam em 1º lugar no festival nacional de dança, Ballance; A procura de Lupy com a bailarina Catarina Amoedo; e o Professor Bruno com a bailarina Luma, que farão uma participação especial. No domingo a criançada vai se divertir com Tio Jean. E para quem quer desafio, a Feira traz uma novidade, um stand de Tiro ao Alvo.

A Feira da Praça acontece das 11 as 21h nos dois dias. Confira a programação:

Sábado, 23
15h - Earte Apresenta: Country Girls  e A Procura de Lupy
17h - Banda Papel Carbono
19h - Banda Rota 7

Domingo, 24
 15h - Dann Silveira
16h - Tarde Animada com Tio Jean
17h - Banda Aquele Axé
19h - Banda Travolta Toca Rock

Nenhum comentário: