quinta-feira, 23 de dezembro de 2010





Ministros
Ouvi Dilton Coutinho dizer que Dilma só vai permitir no governo dela gente que tenha “ficha limpa”, o que não é o caso do tal Pedro Novais, que pagou orgia em motel com dinheiro público. E Zé Dirceu? E Palocci? Eles por acaso têm ficha limpa?

Quem foi naninha...
Quando inaugurado, o Colégio Luiz Eduardo Magalhães recebeu o título de “Colégio Modelo” e só aceitava alunos selecionados, inclusive, promovendo sorteio de vagas. Agora qualquer um pode se matricular. Repito: A política estraga tudo, inclusive as boas idéias.

Som
Esse negócio de som alto tem dado panos pras mangas. O curioso é que sempre se atribui a falta de educação e civismo e o mau gosto musical aos jovens. Não é bem assim. Nos chega a notícia que um sujeito de 54 anos agrediu um vizinho, com foice e facão, porque este foi reclamar do volume do seu som que estava alto. Como eu digo: Não julgue um homem pelos cabelos brancos, porque os canalhas também envelhecem.

Drogas
Ai meu Deus. Eu já não aguento mais tanta desinformação. Vocês que estão reclamando até hoje porque eu disse que sou a favor da legalização das drogas, por favor, pesquisem e raciocinem antes de soltar os cachorros. As estatísticas apontam que nos países onde as drogas foram legalizadas os índices de violência desabaram. Em alguns casos, foram a zero. Isso porque, repito, a proibição é que gera o tráfico e a violência. Por que ninguém mata ninguém por causa de fumo ou álcool? São prejudiciais à saúde, do mesmo jeito que maconha ou cocaína. No entanto, o governo se limita a informar na embalagem que o uso do fumo pode causar a morte e pede que se beba com moderação. É isso aí. A vida é sua. Faça dela o que você quiser e arque com as consequências. E sabe o porque do governo não legalizar as drogas? Porque o tráfico gera muito dinheiro e os traficantes financiam muitas carreiras políticas. Entenderam agora?

Políticos

Eu só discordo do delegado Madson Sampaio do fato dele ter usado o termo “politicozinho”. Em que pese a maioria dos políticos enxovalharem a categoria e não se dar ao respeito, vamos respeitar a constituição que lhes da autoridade, e nos referir a eles como políticos que são. Mas eles, os políticos, não têm nada que dar pitaco na nomeação de autoridades policiais. Político é passível de ser investigado e preso quanto qualquer outro cidadão.

Oi
Essa doeu. E doeu na parte mais sensível do ser humano que é o bolso. Os comerciantes estão alegando prejuízos de até R$ 10 milhões ao dia. E se os juízes segurarem a peteca, os prejudicados que entrarem com pedidos de indenização serão ressarcidos. E haja dinheiro para pagar tanto prejuízo. Se a Oi já andava ruim das pernas, agora vai ser difícil se aprumar.

Voar é com os pássaros

Eu gosto de voar, mas nessa época do ano e com o caos em que se encontram algumas companhias aeras, eu não me arrisco. E engana-se quem pensa que a zona é só no Brasil. É só ver o noticiário sobre o que está acontecendo na Europa e nos Estados Unidos. Melhor deixar o espaço aéreo livre para os pássaros e para as renas do Papai Noel.

Posse
Será no dia 02 de janeiro a posse da nova Mesa Diretiva da Câmara Municipal, para o biênio 2011/2012. A solenidade acontecerá às 09:00 no Plenário da Casa. A Mesa Diretiva será composta pelos vereadores Antonio Francisco Neto (Ribeiro), presidente da Câmara; Everton Carneiro (Tom), primeiro vice; Luis Augusto de Jesus (Lulinha), segundo vice; Justiniano França, primeiro secretário; Alcione Cedraz, segundo secretário; e Cintia Machado, o terceiro secretário. O atual presidente da Casa, é o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde, "Carlito do Peixe".

Para-choque de caminhão

“A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada” (coletado pela professora Lélia Vitor)

Philosopher (por ocasião do Natal)

“Se você não consegue entrar no clima natalino, libere a entrada para quem deseja”. (Essa é minha mesmo)

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Por hoje é só que agora eu vou ali abraçar e desejar um Feliz Natal para meus entes queridos

Nenhum comentário: