terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Troféu Tracajá 2010 no próximo sábado


No próximo sábado, dia 11, a partir do meio dia, no Bar Resenharia, na Kalilândia, a entrega do Troféu Tracajá 2010. “Uma festa sem similar no Brasil. Música não vai faltar. Os melhores artistas da Terra de Lucas. Venha e participe, mas não esqueça: a despesa é sua e a amizade continua. Troféu Tracajá quem já RECEBEU está feliz!” Este é o chamamento de Reginaldo Tracajá Pereira, presidente das Organizações Tracajá, para a festa de entrega do troféu mais cobiçado do Planeta.

O Troféu Tracajá surgiu de uma brincadeira, há sete anos, e se consolidou com o tempo tornando-se um evento indispensável e obrigatório no calendário festivo da cidade, pelas suas características próprias, sem similar na região e ate fora dela pelo que se sabe.

Assim como nos anos anteriores, serão homenageadas pessoas distintas da comunidade, amigos, figuras que se destacaram ao longo do ano pelo seu trabalho em diversos segmentos.

Como atrações estão confirmadas o Samba de Roda Brilhante de Irara, Dito Leopardo, Nenem do Acordeon, Milton Brito, e outros artistas da cidade que estarão se incorporando ao grupo durante o evento.

“Na verdade o Tracajá é uma grande confraternização sem fronteiras sociais ou econômicas, onde todos podem participar. Cada uma paga a sua e a amizade continua! Diz Reginaldo Pereira, que continua – Cerca de 30 personalidades serão agraciadas com o Troféu Tracajá e depois disso... nunca mais serão as mesmas em todos os sentidos!”. Vai perder?

Nenhum comentário: