sexta-feira, 20 de abril de 2018

Bloco Tracaja:15 anos de alegria

Tudo pronto para mais um glamoroso desfile do Bloco Tracajá que completa 15 anos de folia, irreverencia e alegria. No entanto, ainda é um brotinho, levará à avenida Presidente Dutra, Circuito Maneca Ferreira, 600  alegres foliões e terá a animação da Sinfônica Tracajá, com Samba de Roda Brilhante de Irará e ainda a Banda do Maestro Nilo, de São Gonçalo dos Campos.


O Tracajá, como sempre traz na camisa uma sátira e, desta  vez é em relação à Aposentadoria, chamando atenção, mesmo de forma ligeiramente debochada, ou irônica (para não perder o foco histórico) .
Segundo Julio Neto , um dos organizadores, algumas alterações formam feitas este ano na produção do bloco e assim, ao contrário do que sempre aconteceu, as camisas não mais serão trocadas por fraldas geriátricas (para doação a casas filantrópicas) e sim vendidas. Isso se explica devido às dificuldades enfrentadas este ano pela coordenação do bloco para obter apoio de empresas da cidade ( a crise econômica atingindo o pobre Tracajá !). Desse modo para sair no Tracajá, o folião pagará apenas R$25,00 pela bela camisa que pode ser encontrada no estaurante Casa do Sertão, local de saída do bloco  e no bar Boteco do Vital. O Bloco Tracajá sairá domingo dia 22 ( Restaurante Casa do Sertão),às 14 horas, impreterivelmente!
 Venha pro Tracajá você também! Venha!
EM TEMPO- vendidas as camisas e pagas as despesas, se houver alguma receita ela será destinada a aquisição de bens, que serão doados a entidades como o Lar do Irmão Velho ou uma similar.O  comando  da festa como  sempre, será do vetusto e tirano rei Silvério Silva, com Rainha  Karen Mendes, que comandará o reino da alegria. É bom dizer que este ano a rainha terá a companhia da princesa, a jornalista  Suzane Rosa , formando assim um trio altamente positivo Destaca-se ainda,   a homenagem  ao  mestre Orlando, um dos maiores  sambista da Bahia, que aos 75 anos continua imbatível, como passista e ritmista alem de dar um show como cantor .

Nenhum comentário: