quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Criador do Natal Encantado, Jailton Batista elogia organização da festa

Lá em 2013, quando idealizou o projeto Natal Encantado, talvez o jornalista Jailton Batista não esperasse a dimensão cultural e econômica que esse evento possui hoje, transformando Feira de Santana em um palco de alegrias e grandes atrações.
Ao visitar a praça Padre Ovídio na noite desta quarta-feira, 18, ele se surpreendeu com a organização da festa e a participação popular.
“Parabéns a todos que continuam fazendo a festa, parabéns ao prefeito Colbert Martins por apoiar o Natal Encantado. Esse é um grande momento de confraternização, fico muito contente em ver todos os feirenses apoiando esse evento tão importante para resgatar as raízes dessa terra”, disse.

Na oportunidade, o atual Secretario de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, o homenageou e agradeceu por esse grande legado que deixou para Feira de Santana.
“Jailton foi um grande secretário e criou o Natal Encantado, nada mais justo que prestar essa homenagem e agradecê-lo por esse projeto grandioso, que tenho o prazer de dar continuidade. Todos os feirenses possuem um carinho especial por ele e pelo legado que deixou”, afirmou.

Nenhum comentário: