quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Margareth Menezes apresenta novo CD "Autêntica" no Natal Encantado

A atração mais aguardada da noite desta quarta-feira, 18, do Natal Encantado, a cantora Margareth Menezes, trouxe para Feira de Santana, o seu novo CD “Autêntica”, que foi apresentado apenas em duas cidades, São Paulo e Salvador.
Após 11 anos sem lançar um álbum, o novo trabalho da artista trata de temas importantes como a luta por igualdade racial e feminicídio.
“É um prazer enorme trazer esse show para Feira, uma cidade bacana, com um público muito acolhedor, espero que as pessoas gostem desse novo formato. As gerações mudam, mas as realidades não. Precisamos falar da luta da mulher, da luta contra o racismo”, explica a cantora.

O álbum reúne 13 faixas, que foram aclamadas pelo público que lotou a praça Padre Ovídio, em mais uma noite do Natal Encantado, promovido pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho.
“Acompanho o trabalho de Margareth e acho que essa nova fase dela será de sucesso, pois a gente consegue sentir o amor e a força das composições, é um trabalho forte”, vibra o músico Thiago Santos.
Um dos grandes momentos da noite foi a participação da cantora feirense Maryzelia, no palco com Margareth.
“Um presente de Natal antecipado, é muito emocionante cantar com uma artista tão consagrada como Margareth Menezes, eu não esperava, estou muito emocionada”, comemora a cantora.
A programação do Natal Encantado segue nesta quinta-feira, 19, com apresentação de Jau e Marco Pereira Trio, a partir das 19h.

Nenhum comentário: