segunda-feira, 22 de junho de 2020

Drive Thru do Parque de Exposição é local mais seguro para adquirir produtos juninos


Instalado no Parque de Exposição João Martins da Silva, ao longo da BR-324, o Drive Thru de São João é o local mais seguro para as pessoas adquirirem produtos juninos sem exposição ao riscos de contrair o coronavírus Covid-19. No local, as pessoas encontram todos os produtos típicos da época, inclusive iguarias já preparadas, com preços bastante competitivos e com a vantagem de ninguém precisar descer do carro para ser atendido.

O atendimento ao público será realizado no Parque de Exposição até o próximo dia 29, a partir das 6h até a noite. Alguns comerciantes chegam a atender o público até por volta das 20h.
No local as pessoas também são atendidas diretamente nos caminhões que trazem produtos típicos da época, de outras cidades da região. E não precisa descer do carro, já que o comerciante leva o produto até o veículo, sem necessidade de aproximação com o cliente.
O Drive Thru de produtos juninos foi montado pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através das secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) e de Agricultura. Disponibiliza de toldos espalhados por pontos estratégicos do Parque, onde estão instalados comerciantes de laranjas, amendoim, milho, limão, coco, massas para bolos, aipim e muito mais.
Para quem quer saborear iguarias típicas da região, também encontra no local bolos de laranja, puba, aipim, além de canjica, puba, beiju e outros produtos que certamente deixarão os visitantes de água na boca.
O local também é o endereço certo para a compra dos tradicionais fogos de artifício. Uma variedade enorme de produtos, em um ambiente higienizado e seguindo todas as normas de segurança determinadas pelos órgãos de saúde para evitar disseminação do coronavírus.
Pelo segundo ano consecutivo instalada no Parque de Exposição, a comerciante de fogos Mara Rúbia Scher aprova as instalações disponibilizadas pela Prefeitura. E garante que todas as medidas de segurança estão sendo adotadas, desde uso de máscaras, protetor facial, álcool em gel, barreiras com correntes para manter distanciamento entre clientes e funcionários, adesivos de alerta e limpeza constante do local, além de treinamento adequado dos colaboradores, são algumas das medidas que garantem mais segurança para quem vai às compras.
Jaciara Silva Santana, conhecida como Jacy do Coco, está apostando no sucesso da iniciativa do Governo Municipal de promover o Drive Thru. Aqui é mais seguro para todos, evitando aglomerações. E nós oferecemos produtos com preços bastante atrativos. Por isso, quem vier comprar milho, amendoim, laranja, limão, aipim e outros produtos em nossas mãos vai levar produto de qualidade com preços bastante accessíveis porque não tem atravessador, trazemos direto da fonte produtora”, alertou.

Nenhum comentário: