quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Colbert dedica vitória ao pai, em discurso após diplomação


A cerimônia de diplomação do prefeito eleito Colbert Martins Filho, do vice-prefeito Fernando de Fabinho e dos 21 vereadores que saíram vecedores das urnas no último pleito eleitoral, foi realizada na manhã desta quarta-feira (16), no Fórum Desembargador Filinto Bastos. Em discurso emocionado o prefeito Colbert Filho agradeceu a todos os feirenses, mas fez uma dedicação especial da vitória ao pai, o ex-prefeito Colbert Martins da Silva. (Clique aqui e assista a matéria em vídeo)

“Sei que onde ele está, está feliz, porque eu segui o seu caminho, que é regra, que é compasso, que é luz pra mim. Meu sentimento hoje é de profunda gratidão aos amigos e amigas e ao povo de Feira de Santana. Ser diplomado como prefeito de Feira de Santana é um desígnio de Deus. Eu estou aqui neste momento porque Deus me escolheu para estar aqui, então, eu recebo isso com humildade, com muita responsabilidade", declarou.

Colbert ressaltou também que o diálogo com os governos Estadual e Federal será frenquente durante sua gestão. Garantiu que baterá "em todas as portas". Prometeu que o Executivo, sob seu comando, respeitará e trabalhará de forma harmônica com o Judiciário e com o Poder Legislativo, em seu papel de órgão fiscalizador. "Vou utilizar todo o meu conhecimento, tudo o que eu puder aprender e fazer. Nestes últimos dois anos trabalhei e agora vou trabalhar muito mais”, garantiu.

"A eleição terminou, agora me cabe, como prefeito eleito, governar para todos os feirenses, independentemente das opções ou preferências de cada um", afirmou. Observa que o momento agora é "da cidade, da cidadania, do crescimento e do desenvolvimento do trabalho de cada um de nós, em prol da melhoria da qualidade de vida da população e do progresso de Feira de Santana”.  

 

Por sua vez, o vice-prefeito Fernando de Fabinho ressaltou que receber a diplomação é um ato de importância muito grande e também de responsabilidade. Ele disse que como vice-prefeito está à disposição do que for solicitado pelo prefeito Colbert Martins da Silva.

“Estou muito feliz, quero agradecer a Deus por esta oportunidade que Ele permite na minha vida e isso é oportunidade para alguns. Só tenho que agradecer a Deus e ao povo querido de Feira de Santana que confiou nessa chapa que nós indicamos que foi Colbert Martins e Fernando de Fabinho. Estou eleito é para ser vice-prefeito e como tal, vou me colocar à disposição do prefeito Colbert Martins”, declarou.

 

Nenhum comentário: