sexta-feira, 8 de abril de 2011






Denúncias
De todas as opiniões que ouvi sobre as denuncias do vereador Roberto Tourinho contra o prefeito Tarcízio Pimenta, a mais abalizada foi a de Dílson Barbosa. Sem paixões políticas, sem tendências a defender ou acusar quem quer que seja, Barbosa, que é advogado, fez uma perfeita avaliação técnica do assunto, demonstrando conhecimento, coerência e imparcialidade.

Colação de grau
Neste sábado (9) acontece a colação de grau do colega radialista Gilvan Franklin, que se forma em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. A cerimônia acontece a partir das 19 horas na Quadra do Colégio Nobre, enquanto a missa será realizada nesta sexta-feira na Capela do Colégio Padre Ovídio. Gilvan Franklin é apresentador do programa Alvorada Sertaneja, na Rádio Sociedade, e repórter do programa Linha Direta com o Povo, também da Rádio Sociedade. Parabéns ao mais novo jornalista da cidade!

Opções partidárias
No quesito sucessão de Tarcízio Pimenta, muita coisa poderá acontecer em Feira de Santana. Com a possibilidade de deixar o Democratas em agosto, José Ronaldo analisa várias opções partidárias. Uma das que já começa a entrar no tabuleiro é o PMDB, partido que na Bahia que tem o ex-deputado federal Geddel Vieira Lima. Em Feira de Santana criaria um verdadeiro rebuliço na eleição para prefeito. Só lembrando, o líder maior do PMDB é o ex-deputado federal Colbert Filho. (Blog do Jair Onofre)

Forró
Com a proximidade dos festejos juninos a grande pedida das noites de quinta-feira, a partir da 19 horas, é ir ao bar Resenharia, na Kalilândia, curtir o forró de Cescé e a banda Pé de Lajedo.

Comemorar?
Os militares estão em “pé de guerra” com a presidente Dilma Roussef porque ela cancelou as comemorações do dia 31 de março, alusivas ao golpe militar de 1964, que sempre aconteciam nos quartéis naquela data. A presidente está certa. É um acinte, uma afronta a todos os brasileiros as forças militares gastarem o dinheiro dos contribuintes com comemorações pelos anos mais obscuros da história do País. Muitos brasileiros ainda choram as perdas que tiveram naqueles anos de chumbo. Comemorar o que?

Revolução
Aliás, por falar em revolução, bem que o Brasil está precisando de uma. Mas dessa vez tem que partir do povo, pra tirar do poder e jogar na cadeia um monte de político bandido e corrupto. Aí sim, teremos algo para comemorar.

Tiros em “Columbine”
Quem já assistiu ao documentário com este título certamente pode ter uma idéia melhor sobre o que aconteceu numa escola do Rio de Janeiro, onde um maluco matou a tiros várias crianças. Procurem e confiram. Oportunamente farei um comentário sobre o assunto.

I Survival
Manjam um sentimento de perda, decepção e frustração? Isso e mais algumas coisas eu tenho sentido recentemente. Mas, como diz o cancioneiro popular, “chuva grossa não me molha, sereno não vai me molhar”. Vou sobreviver.

Pára choque de caminhão
“De bigode nem gato” (coletado pela professora Lélia Vitor)

Philosopher
“...uma gente que ri quando deve chorar, e não vive, apenas aguenta... e possui a estranha mania de ter fé na vida.” (Milton Nascimento).

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Por hoje é só que agora eu vou ali lamber algumas feridas

Nenhum comentário: