quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Shows levam do samba ao instrumental no Natal Encantado

Quem foi ao espaço Marcus Moraes, na noite da quarta-feira, 12, curtiu a animação de shows com repertórios bem ecléticos, passeando por ritmos que foram desde o samba clássico, passando pela MPB até o som instrumental. A animação para esquentar a programação ficou por conta da banda Camutiê e também do cantor Tito Pereira, que se revezaram no palco.
Banda genuinamente feirense, a Camutiê, que em dialeto africano significa coração, já está na estrada há 7 anos. Entretanto, sob o comando da vocalista Júlia Pinho, de apenas 19 anos, já se vão 5 anos, cantando muito samba clássico de Mariene de Castro até o samba popular, o samba de roda e a MPB, além do axé.

Surpreendente em sua apresentação intimista, Júlia revela que o segredo está em “cantar de coração para coração. Assim o público se sente sempre bem acolhido”.
Logo em seguida, foi a vez de Tito Pereira e banca darem um show mesclando música e instrumental. Apresentou seu primeiro CD em carreira solo, “Alegria”, que dá nome à música carro chefe, e também “Socó”. E revelou sua paixão pela música instrumental, à qual apresenta com maestria. Cantou e encantou a plateia, que lotou o espaço dedicado ao Natal Encantado.

Nenhum comentário: