segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Roberto Kuelho homenageia Gilberto Gil no Natal Encantado

As apresentações do Natal Encantado 2018, no palco da avenida Getúlio Vargas, voltam nesta segunda-feira, 10, a partir das 16h, com apresentação do Coral Municipal Juiz Walter Ribeiro Junior.
Além dessa apresentação, o público pode assistir às 18h, a Orquestra da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Fechando as apresentações desta segunda, o cantor feirense Roberto Kuelho, sobe ao palco às 19h30.
No set list do show intitulado “Roberto ao Gil”, figuram canções como “Andar com Fé”, “Vamos Fugir” e “Refavela”. Além de canções autorais a exemplo de “Corpo Leve”, “Miscigenada”, “Nem Precisa Ser Amor”, “Pijama e Café” e “Apenas Quer”.

Cantatas de Natal se apresentam na sacada do Paço Municipal 

Ainda nesta segunda-feira, a partir das 18h, começam as apresentações dos corais nas sacadas do Paço Municipal Maria Quitéria, que já se tornaram um dos momentos mais esperados do Natal Encantado de Feira de Santana.
O Coral Maestro Miro inicia a programação das 'Cantatas de Natal'. Este ano, a maior companhia de coral da cidade, será formada por 70 componentes - apresentando música, dança e teatro - e trará como tema “Natal nos tempos de Jesus”. Sob a regência da maestrina Céliah Zaiin, o Coral Maestro Miro está presente no Natal Encantado desde a sua primeira edição, em 2013. 
O Coral Maestro Miro nasceu a partir da oficina de canto e coral do Programa Arte de Viver, iniciativa da Fundação Cultural Egberto Costa. “O Coral Maestro Miro é uma família completa, desde as crianças que participam como anjos, aos personagens Maria e José, Pastores e Reis e o menino Jesus”, observa a maestrina Celiah Zaiin.

 

Nenhum comentário: