sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Orquestra Popular da Bahia e Jorge Vercillo fecham shows do Natal Encantado, nesta sexta

A Orquestra Popular da Bahia e o cantor Jorge Vercillo, um dos mais conhecidos nomes da MPB atual, encerrarão, nesta sexta-feira, 21, mais uma edição do Natal Encantado, considerado o maior evento público do período em todo Norte e Nordeste.
O evento é promovido pela Prefeitura de Feira de Santana e realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Foi iniciado no dia 3, com a apresentações culturais e musicais em um palco montado na avenida Getúlio Vargas.
Fundada há seis anos e formada por músicos da cena musical baiana, a Orquestra Popular da Bahia é um projeto com o formato e sonoridade orquestral que cultiva e perpetua a originalidade percussiva baiana e de músicas da axé music. A apresentação será iniciada às 19h.

Coube ao cantor e compositor carioca Jorge Vercillo, que vem percorrendo o país com a turnê “A experiência”, a responsabilidade de fechar as festividades deste ano do Natal Encantado. A música romântica é uma das suas marcas, Ele vai se apresentar na praça Padre Ovídio pela primeira vez,
Dono de músicas conhecidas do cenário nacional, na sua voz e de outros cantores e cantoras, vai se apresentar pela primeira vez na praça Padre Ovídio. Vai cantar grandes hits, como "Que Nem Maré”, “Homem Aranha”, “Encontro das Águas”, “Final Feliz” e “Monalisa”.
Como em todos os locais que canta, vai levar cultura e lazer para o público. E a praça vai, certamente, estar lotada, como vem acontecendo todas as noites.

Nenhum comentário: