quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lançado o “Mega Natal do Papai Noelsinho”






Foi lançada na quarta-feira (17) a tradicional campanha “Mega Natal do Papai Noelsinho” no Hiper Lojão Kamiys. Como acontece todos os anos, o empresário Nelson Roberto preparou um show com artista locais para animar a promoção de vendas natalinas da sua empresa. Por volta das oito horas uma multidão já se aglomerava na porta da loja a espera da abertura para poder fazer suas compras. Milhares de mercadorias a preços baixíssimos eram a promessa do empresário.
“Sempre nessa data a gente lança essa campanha que virou tradição e está no coração do povo de Feira de Santana e da Bahia. Prazo, preço e qualidade são os atrativos que fazem o sucesso desta promoção. Pelo 11º ano consecutivo nós colocamos milhares de mercadorias a preços bem atraentes. Hoje, por exemplo, vamos colocar 100 mil peças, entre shorts, blusas e camisetas á venda por apenas R$ 0,25 a unidade”, disse o empresário.
Quando as portas da loja foram abertas uma multidão invadiu suas dependências e começaram a fazer as compras de Natal. Em sua maioria eram sacoleiras vindas de cidades da região em busca de mercadorias baratas que poderiam lhes proporcionar um bom lucro.
Comandados por Paulo Bindá, artistas locais se revezavam no Piso Mágico da loja cantando para animar os consumidores. Entre os que lá se apresentaram estavam Marizélia e os Coisinho, Fredson, Jorge de Angélica e Roberto Kuelho, ente outros.

Nenhum comentário: