segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FENART realiza encontro de radialista em Feira de Santana


A Federação Nacional dos Radialistas (FENARTE) realiza, no período de 12 a 15 de novembro próximo, em Feira de Santana - BA, o I Encontro Fenarteano do Interior.

Além dos integrantes da diretoria da entidade nacional, estarão presentes delegados de todos os sindicatos filiados com o objetivo de debater assuntos de interesse geral dos profissionais de radiodifusão.

A solenidade de abertura ocorrerá no Museu Parque do Saber no próximo dia 12 às 20 horas. Presentes ao ato autoridades do Estado e Município: Prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta e do diretor presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, Augusto Cézar Orrico, ambas já confirmadas.

A programação de abertura inclui visita ao Planetário do Parque. O moderno equipamento utilizado para as projeções no Planetário é o sétimo instalado no mundo e o primeiro da América do Sul.

Palestrantes
No domingo (13) na condição de convidado estará realizando palestras Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT); Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Adelaide Miranda Arantes (a confirmar). Na segunda-feira (14), está programado a participação do professor Erledes Elias da Silveira.

As plenárias do Encontro Fenarteano ocorrerão na CDL- Câmara dos Dirigentes Legistas. Os interessados em participar do evento, podem se inscrever através do e-mail:[email protected]. (inscrição gratuita)
Confirmadas presenças dos Presidentes da UGT Nacional, Ricardo Patah; Antônio Cortizo da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Comunicação e Publicidade (CONTCOP); Valter Vieira Presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana; do radialista e deputado estadual baiano Carlos Geilson (PTN).

SITRERT - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de Feira de Santana - Ba - Tel:(75)3221-5400

Av. Getuilo Vargas Nº 159 Edf. Ana Muller- Sala 707 ,7º andar- Centro
Cep: 44010-100 - Feira de Santana –Ba

Nenhum comentário: