domingo, 13 de novembro de 2011

Motorista é suspeito de colocar 'pó de mico' em ônibus escolar

O motorista de um ônibus escolar está sendo apontado na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, como o responsável por uma coceira que incomodou cerca de 50 alunos de escolas públicas da região que vivem na zona rural.
Segundo os alunos, na última sexta-feira (11), o motorista teria colocado nos assentos do ônibus ‘pó de mico’, pó feito de plantas que irritam a pele. Os estudantes disseram que eram ameaçados pelo motorista por causa das brincadeiras que faziam dentro do ônibus durante o trajeto.

"Sentou e já foi começando a se coçar. Os dois que estavam sentados na frente começaram a rir, ele fechou a porta e os meninos querendo pular pela janela do tanto que coçava", conta Erieide da Silva, estudante.

"Minha filha tá aqui passando mal, tive que deslocar de lá para cá sem poder. Tem que haver uma punição para esse motorista", reclama José de Souza, pai de uma aluna.

A diretora de uma das escolas, onde a maioria dos alunos estuda, disse que não sabia da desavença. Cinco estudantes foram ouvidos no Complexo Policial de Barreiras. A polícia já identificou o motorista e o dono da empresa. O condutor deve ser ouvido na segunda-feira (14). (As informações são do G1)

Nenhum comentário: