quinta-feira, 21 de junho de 2018

O Boticário amplia operações e inaugura nova sede administrativa

 Mais perspectivas de desenvolvimento para Feira de Santana e região através do fortalecimento do comércio de varejo e atacado, no segmento de cosméticos e beleza. A empresária e proprietária da marca na cidade, Ozana Barreto, acredita que essa será uma das contribuições da nova sede administrativa do Grupo Boticário, inaugurada na quarta-feira (20). “O investimento vai possibilitar a ampliação dos nossos serviços, criando um cenário favorável para que sejam gerados ainda mais negócios e renda”, afirmou.
Regionalmente, o grupo controla duas unidades de negócio, “O Boticário” e “Quem disse, Berenice?”, e administra 13 lojas, gerando mais de 100 empregos diretos em Feira de Santana, Amélia Rodrigues e Santo Amaro. Além disso, contribui para geração de renda de quase quatro mil pessoas através do serviço de Venda Direta da marca O Boticário que possui uma loja própria na área térrea do prédio onde passa a funcionar o núcleo administrativo. “A Venda Direta representa para os revendedores uma independência financeira e de horários, e proporciona mais praticidade para os clientes que podem comprar seus produtos em casa ou no trabalho”, explicou o diretor da franquia, Rafael Cordeiro. 

O evento de inauguração contou com a presença de colaboradores, clientes, imprensa, além  de autoridades como o prefeito Colbert Martins; o presidente do Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), Luís Mercês, vereador Roberto Tourinho e Antônio Carlos Borges Junior, secretário de Tabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município. A nova sede fica situado na rua Felinto Marques Cerqueira, no bairro Capuchinhos.

Nenhum comentário: