quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Tamanho não é documento

Os supremistas do bar – João Calça Curta entre eles- discutiam um ancestral assunto: o tamanho do pinto. Afinal, ele demarca a autoestima de meninos e homens. Mulheres nunca vão entender porque isso é um grande – para alguns- problema. Mesmo a bunda, seios, não afetam a physique du role (não traduzir por similaridade) feminina, ainda que elas recorram a fake-news físicas para exibir o corpo avantajado.

- Rapaz, não tem adolescente que na hora do pega pra capar no banheiro ao exibir seu sabre de luz na luta cega pela fama de pé de mesa tenha sido abatido pelo destino que lhe legou grande inteligência e pouco bilau- a verdadeira miséria existencial- e não sofra.

-Lembrem que Vinícius de Moraes apesar do brilho intelectual e sucesso entre as mulheres ao ser perguntando o que pediria a Deus se reencarnasse, respondeu: nada. Ah, quem sabe o pinto dois dedinhos maior!

- Eu digo que um homem bem-dotado se sente em vantagem, afinal, vai aonde outros nunca irão e isso sussurrado ao ouvido de uma mulher faz um leão rei da selva e uma fêmea cativa da ocupação.

-Luciana Boreal- conformada ou inexperiente- rebateu: tamanho não é documento.

- João Calça Curta (o apelido não é por nenhum excesso, apesar dos boatos) contestou na lata: tamanho não é documento, só para quem não tem um documento de tamanho.

- E ainda causa dor.

-Já ouvi da melhor de todas que era uma dor que ela queria que não acabasse nunca. A melhor dor do mundo.

- Vocês homens são muito idiotas.

- Concordo com você. Agora, há os idiotas grandes e os idiotas pequenos.

-O que importa é a mágica que faz.

-Lu, tou te dizendo, o pinto é um símbolo fálico - ainda que não seja infalível, posto que é chama- impregnado no imaginário do homem. Grandes espadas, grandes poderes. E ai do sujeito que pegar fama ruim no meio da mulherada. Só ele sabe o tamanho do prejuízo.

O certo é que apesar de ser um pormenor ninguém conta. Como não é visível, elas muitas vezes levam Eunucos por Príapos, o que não impede o amor, afinal, como diz Roberto Carlos: detalhes tão pequenos de nós dois. Segundo estudo sul-coreano publicado no "Asian Journal of Andrology", homens cujos dedos indicadores são mais curtos que os anelares podem ter pênis mais compridos.

Antes que você interrompa a leitura para conferir sua mão saiba que ele não é garantia de felicidade, fidelidade, ou algo assim. Como aquela história do casal que discutia se uma notícia podia ser boa e ruim ao mesmo tempo e a mulher resolveu dar um exemplo:

- Entre todos os seus amigos você é que tem o pinto maior!

A verdade é que o mundo avança, mas os homens continuam reféns do pinto. E vivendo de esperança na ciência, treinamento secreto, mentiras no bar.

Nenhum comentário: