quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tem mais um na praça

Tiago Carvalho é mais um petista na praça, e além de burro é semi analfabeto, haja visto o comentário que fez sobre o meu artigo sobre as dívidas da Santa Casa.
Eu nao sou assessor, eu estou assessor de meu amigo, o competente e honesto Dr. Outran Borges. Estejam certos de que não faço parte da corja de ladrões que deixou a Santa Casa neste estado calamitoso, e vou sempre denunciar os caras de pau que tentam desvirtuar a verdade dos fatos.
Quanto a Tiago Carvalho, pode continuar fazendo comentários que eu vou publicar, com o maior prazer. Como eu disse, as imbecilidades que escreverem aqui, vão ter que conviver com elas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sou petista e nem tenho carteirinha do PT apesar de concordar com a ideologia e o estatuto do partido fundado por um homem que venceu barreiras e preconceitos e se tornou respeitado e aplaudido de pé na ONU e que cortou na própria carne quando surgiu interesses escusos no seu Governo como nos recentes casos do mensalão e dos grampos da ABIN.

Digo apenas o óbvio que o HDPA recebeu muito dinheiro e não presta conta, dizem que a pediatria tá funcionando mostrem as estátisticas de quantas crianças são atendidas,
Porquê os leitos de emergências estão ociosos?
Porquê com tantos recursos o Hospital não aumenta sua capacidade de recebimento de pacientes e paga todas as suas dívidas?
Porquê não publicam o balanço de contas da instituição nos jornais de grande circulação?

Desafio Cristóvam e Dr. Outran a publicarem o balanço da intistuição com o carimbo de uma auditoria idepedente e de renome nos jornais de grande circulação, sei que Dr. Outran e Cristóvam estão naquela instituição para defender os interesses de um grupo partidário o que todos já bem sabem em Feira e região, estão lá para balançar bandeiras com cores conhecidas e não as bandeiras da fraternidade e generosidade humana.

Anônimo disse...

Nossa, quanta agressividade cara. Já vi muitas pessoas se irritarem com os comentários contrários aos seus pensamentos, mas criar um tópico para esculhambar o cara é o fim da picada. Você é mais um vendido, que escreve para atender aos seu interesses e aos do grupo político que te paga, o qual você, provávelmente tem rabo preso.
Você, Renato Ribeiro e o Dimas Oliveira enojam a mídia feirense, sinto vergonha de vcs e até penso em desistir do meu sonho de ser Jornalista, mas não vou desistir, mesmo porque vocês não são jornalistas, brincam de escrever...

Anônimo disse...

O tal do Dijavan é errado até na grafia do nome. Cristóvam, Renato e Dimas são jornalistas com lado. O lado certo. E não se escondem se fazendo de apedeutas e com codinomes para esconder a falta de coragem que têm. Como outros são patrulhadores e petralhas aloprados.