sábado, 14 de novembro de 2009


Jornal Ultima Hora
Estreou segunda-feira passada (09), na Rádio Subaé 1080 AM, no horário das 22:30, o Jornal Última Hora, com proposta de notícia transmitida de um jeito diferente, particular e inovador. O jornal é apresentado por Ferreira Júnior, Jota Cardoso e Madalena Braga, e tem como diferencial o novo horário, o cuidado com a produção da notícia e a interatividade entre a equipe de repórteres e o ouvinte, que no programa será o construtor da notícia.

Jornal Ultima Hora I
O programa marca o retorno da jornalista e apresentadora da TV Subaé, Madalena Braga, ao rádio. Ela iniciou a sua carreira neste veículo em Itabuna, sua cidade natal. Agora volta para o radiojornalismo, com o compromisso de levar o melhor da informação para o ouvinte. As reportagens são feitas pelo radialista Jota Cardoso, que também apresenta o programa, e pelo repórter Daniel de Oliveira. A produção fica por conta de Vivian Rodrigues e a edição de Robson Peixoto. O programa vai ao ar de segunda a sábado, das 22:30 à 00:00. Sucesso!

Qual é a Boa?
A jornalista, professora e agora radialista, Madalena de Jesus, realmente está reforçando a equipe do programa Acorda Cidade, comandada por Dilton Coutinho. Desde a semana passada ela apresenta o quadro “Qual é a Boa”, que era apresentado pela versátil Linéia Fernandes e mais recentemente por Taíne Rodrigues, com muita categoria. Na sexta-feira (13), alem de informar a agenda cultural do final de semana, ela entrevistou o trio Dionorina, Gilsam e Jorge de Angélica, que fazem o show “Trilogia do Reggae” neste sábado, no Cuca, a partir das 20, com entrada franca. Vai fundo Madá! Sucesso sempre!


Pegou fogo na dor de dente

É o que diria o radialista Erivaldo Cerqueira, se vivo fosse, sobre discurso do vereador Marialvo Barreto, com críticas ao ministro da Integração e pré-candidato peemedebista ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima. “Não se escreve o que diz essa turma que segue o ministro”, disse o petista. A afirmativa fez até mesmo os oposicionistas saírem em defesa do deputado Colbert Martins Filho, que é do PMDB.

Marialvo
O vereador confirmou que, em seu entendimento, o ministro da Integração e parte do grupo que o acompanha não merece credibilidade. “Se alguém desejar, posso dar nome e endereço de alguns integrantes da turma de Geddel que não merece credibilidade, a exemplo do irmão do prefeito de Seabra. Basta ver a sua ficha policial”.

Frei Cal
Carlos Alberto da Rocha, o Frei Cal, que representa o PMDB na Câmara Municipal, afirmou: “Marialvo não pode falar pelo PMDB. Acho que devemos mesmo ter cuidado e inteligência. As coisas não devem ser generalizadas”.

Gente Boa
Do vereador Getúlio Barbosa: O problema do PT é o “ranço” de boa parte de seus militantes. “Gente boa, para o PT, são figuras como Sarney, Jader Barbalho, entre outros, desde que sejam aliados do governo”.

Ricardo Boechat
Eu não morro de amores pelo falecido senador ACM nem pelos seus parentes. Mas, que moral tem Ricardo Boechat para falar mal de ninguém? Justo ele, que foi demitido da revista em que trabalhava porque foi flagrado recebendo propina para falar mal de políticos.

Caetano Veloso
Ele é um tremendo mau caráter. Um verdadeiro cavalo batizado. Boçal e arrogante. Mas é um artista incomparável. O que ele disse sobre Lula é o que todo mundo diz. E é verdade. Só discorda quem faz parte da quadrilha de Lula, os que recebem Bolsa Esmola e os inocentes úteis. Não é o meu caso.

Professor Almeri
O ex-candidato a prefeito morreu esta semana. O prefeito Tarcízio Pimenta deve estar morrendo de saudades das bicudas que ele lhe dava nas canelas, nos babas do colégio Estadual.

Tragédia em alto mar
Embarcam em breves dias para um cruzeiro pela costa brasileira o fotojornalista Reginaldo Tracajá e o cantor Cescé. Eu contratei uma dupla de Paparazzi para acompanhar a viagem dos dois nos mínimos detalhes. Dá filme e livro dos bons. Imperdível.

Apagão
Por que o governo não admite logo que foi o Fernandinho Beira Mar quem comandou o Blackout?

Esperança
Do radialista Reginaldo Lima, falando em relação ao Bahia, que luta contra o rebaixamento para a série C do Campeonato Brasileiro: “A esperança é a ultima que morre. Mas, morre”.

Verde
Estou escrevendo da região do sisal, onde estou realizando um trabalho. Apesar do forte calor, o cenário ainda é verde. Mas, até cerca de um mês, de verde por aqui só pano de mesa de sinuca e periquito. Os criadores da região tiveram que colocar óculos Rayban no gado para que eles comessem o capim pensando que estava verde. Agora mesmo passou um urubu por aqui voando com uma asa e se abanando com a outra.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Por hoje é só que agora eu vou ali tomar uma geladinha para combater o calor

Nenhum comentário: