sexta-feira, 4 de junho de 2010

É neste sábado o grande Forró do Amendoim

Passe sebo de carneiro nas canelas, escolha seu par e corra para o Roque’s Buffet, neste sábado (5), a partir das 22 horas, onde ao som da sanfona, da zabumba e do triângulo do grupo Kixote é Esse e Quincas dos 8 Baixos, você vai arrastar o pé até o dia raiar. É o grande Forró do Amendoim, promovido pelo Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana (Sitrert), onde também se apresentará a quadrilha Princesa do Sertão, comandada por Vilma Soares.
O presidente do Sitrert, Valter Vieira, afirmou que das 800 camisas confeccionadas, restam somente um lote de 50 e das mesas colocadas a disposições, apenas cinco. Por tanto, quem pretende participar deve se apressar e ligar para (75) 3221.5400 ou ir até a sede do sindicato no Edifício Anna Muller, sétimo andar, para adquirir camisas, ao preço simbólico de R$ 15,00 ou mesas, R$ 80,00 com direito a quatro camisas.
O Forró do Amendoim foi idealizado pela atual diretoria do Sindicato dos Radialistas, com intuito de promover a confraternização da categoria e seus familiares, com a imprensa de um modo geral.
A homenagem especial deste ano vai para a equipe de esportes da Rádio Sociedade de Feira de Santana, a 970, que estará transmitindo mais uma copa do mundo. Sob o comando do decano do rádio, o também advogado Dílson Barbosa, a 970 está fazendo sua oitava transmissão de copa do mundo e receberá o Troféu Amendoim.

Nenhum comentário: