quinta-feira, 17 de junho de 2010

Festa e emoção nos 20 anos do Hiper Lojão Kamys


Antes das 08 horas desta quinta-feira (17) o povo já se aglomerava nas portas do Hiper Lojão Kamy’s para participar da festa de aniversário de 20 anos da empresa. Lá dentro artistas, profissionais da imprensa, convidados e familiares do empresário Nelson Roberto (Rei Nelsinho) iniciavam uma contagem regressiva para abrir as portas da loja.
Por volta de 09 horas o Rei Nelsinho e o cantor Paulo Bindá fizeram a contagem final de 10 a zero e as portas foram abertas ao som do “Tema da Vitória” da Fórmula 1. O povo invadiu as dependências da loja, não apenas para aproveitar das ofertas de aniversário, mas também para participar da festa. O Pastor Jonas fez uma mensagem cristã e depois o Rei Nelsinho falou da sua felicidade.
Emocionado, ele se lembrou da infância dura no sertão da Paraíba, a chegada a Feira de Santana e da luta para se firmar, primeiro como camelô e, depois, como lojista. Ele fez questão de ressaltar o apoio da sua família, principalmente da esposa Marilene. Além disso, ele lembrou um compromisso que, segundo ele, firmou com Deus, de que se alcançasse a graça pedida, sempre teria uma parte para os mais carentes, compromisso esse, que dentro do possível, ele afirma estar cumprindo.
Recentemente ele reuniu a Imprensa para informar da sua decisão de ser pré candidato a deputado estadual. “Como empresário já cheguei ao meu limite. Como deputado espero poder servir melhor ao povo de Feira de Santana e da região”, declarou.

Nenhum comentário: