quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sábado acontece mais um Forró do Amendoim



Neste sábado (05), a partir das 22 horas, no espaço Roque’s Buffet, acontece mais um Forró do Amendoim, numa realização do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana. A animação ficará a cargo de Kixote é Esse e Quincas dos 8 baixos. Também vai acontecer a apresentação da quadrilha Princesa do Sertão, comandada por Vilma Soares.

O Forró do Amendoim foi idealizado pela atual diretoria do Sindicato dos Radialistas, que tem a frente Valter Vieira e Pedro Justino, com intuito de promover a confraternização da categoria e seus familiares, com a imprensa de um modo geral. As camisas, com padrão da seleção brasileira, estão sendo repassadas por R$ 15,00 enquanto as mesas terão custo de R$ 80,00 com direito a quatro camisas. Os interessados podem adquirir camisas através do telefone (75) 3221.5400 ou com Jailza Alcântara, na Rádio Subaé de Feira de Santana, 3603.6969.

Conforme Valter Vieira, a homenagem especial deste ano vai para a equipe de esportes da Rádio Sociedade de Feira de Santana, a 970, que estará transmitindo mais uma copa do mundo. Sob o comando do decano do rádio, o também advogado Dílson Barbosa, a 970 estará fazendo sua quinta transmissão de Copa do Mundo e receberá o Troféu Amendoim.

Nenhum comentário: