sexta-feira, 4 de junho de 2010

“Rei Nelsinho” decide até o dia 17 de junho sobre candidatura




“Antes do dia 17 de junho, data em que o Hiper Lojão Kamys completa 20 anos, eu vou reunir a Imprensa para comunicar a minha decisão sobre uma possível candidatura a deputado estadual”. A afirmação foi feita pelo empresário Nelson Roberto, na semana passado, ao jornal NoiteDia.
Segundo ele, se for eleito “pela graça de Deus”, irá trabalhar 20 horas por dia. “Eu já estou acostumado a isso, como empresário, e como político não vai ser diferente”, afirmou.
Ele disse ainda que, como empresário, já chegou no seu limite para ajudar as pessoas. Mas, se caso se candidate e seja eleito, terá uma margem maior e aumentará a ajuda que sempre deu a todos que o procuram.
Segundo ele, numa enquete feita por um blog local, sobre se as pessoas votariam nele para deputado estadual, o resultado apontou 58% sim e 21 %, vou pensar. Ele disse ainda que em outra enquete, feita por um programa de rádio, sem citar nomes, o seu apareceu em primeiro lugar.
“Caso eu não seja candidato, eu vou apoiar alguém. Mas tem que ser alguém que abrace os meus projetos, que não são pessoais, são para servir ao povo da Bahia, principalmente, ao povo de Feira de Santana. Eu tenho muitos projetos”, diz o empresário, acrescentando que deverá apoiar também um candidato a deputado federal.

Nenhum comentário: