sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sinais do fim dos tempos


Milhares de aves negras misteriosamente caíram do céu, mortas, na pequena cidade de Beebe, no estado do Arkansas (EUA). Cerca de 5.000 aves começaram a cair no final da noite de ano novo e continuaram até o dia seguinte. Os “experts” se apressaram em conjecturar que pode ter algo a ver com o clima ou com estresse. “Houve espoucar de fogos de artifícios à meia-noite e é possível que os pássaros estivessem em sua rota e ficaram estressados”, disse alguém. Granizo ou raios que caíram do céu naquele dia também foram apontados como possíveis responsáveis pelo morticínio das aves, Porém, não havia sinais físicos de ferimento nos pássaros coletados.

Outra inexplicável morte em massa de pássaros voltou a ocorrer no Sul dos Estados Unidos, desta vez no estado de Luisiana e afetou cerca de 500 pássaros que foram encontrados mortos no distrito de Pointe Coupee. Também cerca de 80 mil a 100 mil peixes apareceram flutuando mortos no rio Arkansas. As autoridades não acreditam que as mortes dos peixes e dos pássaros estejam relacionadas.

Eu ficaria tranqüilo caso estes fenômenos, a princípio inexplicáveis, não estivessem associados a outros ocorridos em diversas partes do mundo, e se eles não estivessem relacionados aos sinais do fim dos tempos, previstos nos Evangelhos Bíblicos. Terremotos, maremotos seguidos de tsunamis, animais aparecendo mortos aos milhares, sem explicação plausível. Secas, inundações, pais, mães e filhos matando-se uns aos outros, objetos estranhos aparecendo nos céus, igrejas vendendo milagres e salvação. A gente vê tudo isso e não acredita. Sempre buscamos as mais estapafúrdias explicações para explicar o inexplicável. Por que? Nossos olhos vêem, nossos ouvidos ouvem, nossos sentidos sentem, e só a nossa alma parece saber o que está acontecendo, mas a nossa razão nega. Por que?

Vejamos algumas passagens dos Evangelhos:
“Quando Jesus saía do templo, disse-lhe um dos seus discípulos: Mestre, olha que pedras e que edifícios! Ao que Jesus lhe disse: Vês estes grandes edifícios? Não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. E Jesus começou a dizer-lhes: Acautelai-vos; ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu, e a muitos enganarão. Se levantará nação contra nação. Haverá terremotos em diversos lugares e haverá fomes. Isso será o princípio das dores. Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho e filhos se levantarão contra os pais e os matarão. Quando virdes a abominação da desolação estar onde não deve estar ... hão de surgir falsos Cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos. Naqueles dias o sol escurecerá, a lua não dará a sua luz e estrelas cairão do céu. Quando virdes sucederem essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração, até que todas essas coisas aconteçam. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão”.

E eu digo a vocês, meus amigos, meus irmãos: “Quem tiver ouvidos, ouça”.
Pois são os sinais do fim dos tempos.

Nenhum comentário: