sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ônibus para Parque de Exposição terá horário especial e roteiro alternativo

Os ônibus circularão em horário especial e em roteiro alternativo para o Parque de Exposição João Martins da Silva, durante a 41ª Expofeira (Exposição Agropecuária de Feira de Santana), que acontece de domingo, 4, até o dia 11. Em todos os dias, os ônibus circularão das 8h30 até as 4h30 do dia seguinte.
A partir das 8h a 0h30, roteiro será o seguinte: Terminal Central, rua Dr. Olímpio Vital, av. Getúlio Vargas, rua Barão de Cotegipe, av. Sampaio, rua Geminiano Costa, rua Edelvira de Oliveira, av. Juracy Magalhães, avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, BR 324, Parque de Exposição. O retorno será pela BR 324, avenida Presidente Dutra, JJ Seabra, Getúlio Vargas, Praça da Bandeira, Olímpio Vital, Terminal Central.
No roteiro alternativo os veículos passarão pela rua Olímpio Vital, Praça da Bandeira, avenidas Senhor dos Passos, Presidente Dutra, BR 324, Parque de Exposição – ida. No retorno, BR 324, av. Presidente Dutra, rua JJ Seabra, av. Getúlio Vargas, Praça da Bandeira, rua Olímpio Vital, Terminal Central. Entre a 0h30 e 4h30, o embarque e o desembarque de passageiros será ao lado do Paço Municipal Maria Quitéria, sede do governo municipal, na avenida Getúlio Vargas.
A Secretaria de Transportes e Trânsito implantou uma estação de embarque e desembarque de passageiros à entrada do Parque de Exposição, onde vai vender vales-transportes. Até a meia-noite de domingo e da quarta-feira, 7, feriado nacional, os passageiros deverão pagar o valor relativo à meia-passagem, de acordo com lei municipal.                                      

Nenhum comentário: