terça-feira, 19 de dezembro de 2017

14 Bis se apresenta nesta terça-feira no Natal Encantado

A banda mineira 14 Bis será a grande atração musical do Natal Encantado, na noite desta terça-feira, 19. Vai apresentar o show da turnê “14 Bis – 35 anos” na praça Padre Ovídio. O show começa às 20h. No repertório, sucessos que a tornaram um dos grupos musicais mais populares do país entre os anos 70 e 80 e que ainda mantem um grande número de fãs.
A banda que vai ao palco é nova, mas que mantem a essência da sonoridade e reconhecimento conquistados em décadas de estrada. Tira um pouco de todos os sons. Quem for vê-los, com certeza vai ouvir clássicos como formatados no Clube da Esquinam como “Todo azul do mar”, “Planeta sonho”, “Linda juventude”, “Caçador de mim”, “Canção da América”.

Palco 2
Ainda na programação musical da Padre Ovídio consta a apresentação do grupo Cantores da Feira, formado por Jean Santana, Jacckson Navarro, Sergio Nascimento, Cezarh Campos e Lucas Queiroz cantarão clássicos sertanejos românticos.
Programação do dia
À tarde se apresentarão corais e grupo de dança das oficinas realizadas no projeto Arte de Viver, da Fundação Cultural Egberto Costa.
No estacionamento da Prefeitura se apresentarão o Núcleo de dança pr. Geovane, às 10h; Projeto Instrumenta Seduc, às 14h; Show Pop, às 16h e Dionorina In Concert, às 19h.
No MAP, se apresentarão corais das escolas municipais, às 10h, e Chorinho entre amigos, às 16h. Estudantes que participam do programa Música nas escolas se apresentarão às 18h na sacada da Prefeitura.

Nenhum comentário: