sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Aos 91 anos, escritor Antonio do Lajedinho lança mais uma obra



Foi lançado na noite de quinta-feira, 6, o livro "Memórias de um Feirense (Aos 91 Anos)", mais uma obra do escritor e poeta Antônio Moreira Ferreira, Antônio do Lajedinho, no Museu Parque do Saber Dr. Dival da Silva Pitombo. O prefeito José Ronaldo prestigiou o evento literário, assim como familiares, secretários, políticos, intelectuais e jornalistas.
“A velhice é gratificante quando temos muitas histórias para deixar na História”, escreveu o autor que tem mais nove livros publicados. Durante o lançamento autografou os exemplares e agradeceu a presença de todos.

“Lajedinho é um grande herói brasileiro, baiano e feirense. É um grande pesquisador e o guardião do acervo histórico de Feira de Santana”, disse a professora e escritora Lélia Vitor Fernandes.
Lajedinho é também advogado, jornalista e membro da Academia Feirense de Letras. É ex-combatente da Segunda Guerra Mundial pela Marinha do Brasil.

“É um grande exemplo para todos nós”
“É uma emoção grande para toda a família prestigiar esse momento. Meu avô aos 91 anos de idade, comemorado nesta noite, é um grande exemplo para todos nós”, reconheceu a advogada Kátia Cristina Barreto Ferreira Oliveira.  “Estamos todos muito felizes”, disse a emocionada Professora Célia Lima Ferreira, esposa,  do escritor há mais de 60 anos.

Nenhum comentário: