quarta-feira, 7 de junho de 2023

Carta para Carlinhos da Cal Confiança

       

        Velho Cal. Você partiu a cerca de dois anos e as coisas por aqui ficaram mais desanimadas, chatas e mais complicadas. Creio que você não gostaria de estar vivendo aqui conosco, pois as coisas estão ficando bem ruins. Não vou me perder enumerando fatos, até porque não vão ajudar em nada e ainda vão atrapalhar a festa que eu acredito que você e os amigos que estão aí devem estar fazendo. Afinal, você está na companhia da sua gatinha manhosa e de muitos outros velhos e bons amigos dos tempos do Iê,iê,iê.     
                                                                                                                                     
        Eu e Maura ficamos aqui imaginando como seria “a festa”. Você e Renato Barros, Leno, Ed Wilson, Erasmo Carlos, Jerry Adriani, Vanusa, Rita Lee, Raul Seixas, e muitos outros que embalaram nossa juventude nas festinhas da Jovem Guarda. Rapaz! A coisa aí deve estar bem animada. Eu até sugeri a alguns amigos fazerem uma visita, mas, ninguém se prontificou, afinal os festejos juninos já começaram e ninguém quer perder um forró. O próprio Zé Trindade se esquivou porque está cumprindo uma extensa agenda de apresentações com seu grupo "Uns Cambadas".

    Mas, eles que esperem. Já se encontrou com Peninha? Mandei um recado para você. Na primavera, em setembro próximo, vou abrir a temporada de bailinhos da saudade e vou convocar alguns velhos amigos como: Wilson Semanal, Fernando Risadinha, Deusimar, Dilma Ferreira, Chicão, entre outros, para começarmos os ensaios, pois ninguém quer chegar aí destreinado.

         Alguns amigos ensaiaram pra ir ao seu encontro, mas, desistiram na hora H. Cheguei a falar com Dito Leopardo, mas ele é “imorrível”. Deusimar, tratante como sempre, nunca cumpre o que foi contratado. O Guardinha só quer saber de tocar pandeiro, e por aí vai.

         Enquanto você aguarda a chegada dos velhos amigos, vá ensaiando com Lourdinha para canta Quebra a Cabeça quando eles chegarem. Se vocês não se lembram, segue o vídeo com música e letra. Quem sabe até lá, com o avanço da tecnologia, faremos um show ao vivo, transmitido em um telão na Praça do Milton Gomes para que todos os seus familiares e amigos possam assistir. Ah! Não esqueça de convidar João de Doute e Dr. Bibi para prestigiarem o evento.

Cristóvam Aguiar  e Maura Sérgia       

          


3 comentários:

Anônimo disse...

Que MARAVILHA!
Cristovam, vc é DEMAIS! 👏👏
Nos q também convivemos tão próximos com o nosso amigo Cal, sabemos bem a falta que ele tanto nos faz.

Anônimo disse...

Eduardo Araújo ainda vive ,quem morreu foi a sua esposa Silvinha. Amei a lembrança!!Viúvo e me fez muito feliz.

Anônimo disse...

Sensacional, nunca é demais falar, curti, relembrar o Velho Cal