As lojas estabelecidas no Mercado de
Arte Popular (MAP), localizado no centro da cidade, vão participar,
pela primeira vez, da Liquida Feira. A campanha de promoções no comércio
de Feira de Santana, este ano com apoio da Prefeitura Municipal,
através da Secretaria de Trabalho, turismo e Desenvolvimento Econômico,
foi lançada esta semana pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), no
próprio MAP. A campanha também se estende para estabelecimentos
comerciais dos bairros Tomba e Cidade Nova.
A campanha acontece de 30 de agosto a 10
de setembro e serão sorteados dois carros Mobi da Fiat e duas motos
Honda CG160 Start 0km. Os consumidores que realizarem compras a cada R$
50,00 reais em estabelecimentos participantes da campanha, vão poder
realizar a troca dos comprovantes de compra com a nota fiscal por cupons
eletrônicos. A troca será feita na sede da CDL, no Boulevard Shopping,
América Outlet e demais lojas espalhadas pela cidade. O sorteio dos
prêmios será realizado dia 20 de setembro no Boulevard Shopping ás 10h.
Além da Prefeitura, apoiam a Liquida
Feira, o Governo do Estado, a Associação Comercial de Feira de Santana
(ACEFS), o Sindicato do Comércio de Feira de Santana (SICOMFS) e a marca
de cartões Rede. De acordo o secretário Antônio Carlos Borges Júnior, a
Liquida Feira vai impulsionar o comércio da cidade, alavancar as vendas
e proporcionar a geração de empregos. “Essa é uma oportunidade de renda
para o consumidor e o varejista”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário