sábado, 10 de outubro de 2020

FARPA IV - Festival de Asneiras que Retratam o Planeta Atualmente

Cesar Oliviera
“O que eu posso dizer sobre o homem Carlos Alberto Brilhante Ustra é que ele foi meu oficial comandante durante o final dos anos 70 e ele foi um homem de honra que respeitava os direitos humanos de seus subordinados”

              Mourão vice-presidente, e cego de conveniência

“O boi é o bombeiro do Pantanal, porque é ele que come aquela massa do capim, seja ele o capim nativo ou o capim plantado. É ele que come essa massa para não deixar, como este ano nós tivemos. Com a seca, a água do subsolo também baixou os níveis. Essa massa virou um material altamente combustível. Aconteceum um desastre porque tínhamos muita matéria orgânica seca. Talvez, se nós tivéssemos um pouco mais de gado no Pantanal, teria sido um desastre até menor”, afirmou.

Tereza Cristina, ministra da Agricultura, sem explicar se com essa nova função os bois terão direito a aposentadoria previdenciária como os demais Bombeiros

“Somos pessoas que podem ajudar a determinar para que lado a humanidade vai. Que grande presente, que tremenda oportunidade, temos muita sorte, só temos que usá-lo com toda a inteligência, coragem e recursos que temos. A Covid-19 é um presente de Deus para a esquerda",

Jane Fonda , atriz, sem explicar se é senilidade, mau-caratismo, ou estupidez, sua fala

"Precisa ter um esforço nosso aqui, enquanto estamos nesse momento de tranquilidade no aspecto de cobertura de imprensa, porque só se fala de covid, e ir passando a boiada, e mudando todo o regramento (ambiental), e simplificando normas".

RIcardo Salles, ministro, e destruidor geral do Meio Ambiente

Nenhum comentário: