sexta-feira, 31 de julho de 2009

Governador diz não ter como reconstruir ponte em Coração de Maria

Em entrevista coletiva concedida durante um jantar com a imprensa de Feira de Santana, o governador Jaques Wagner usou de sinceridade para dizer que o Estado não dispõe de recursos para recuperar a ponte entre Feira de Santana e Coração de Maria, onde, aconteceu um acidente com um micro- ônibus que tirou a vida de oito pessoas. A estrada também não será recuperada.
O governador ainda ironizou a ação dos moradores que destruíram um trecho da ponte, a golpe de marretas, e exigindo solução para o problema. “Boa ou ruim, muita gente utilizava estrada e passava pela ponte, fosse á pé, a cavalo, moto ou bicicleta. Eles destruíram um patrimônio deles”, disse o governador.
Durante a entrevista foram levantados diversos questionamentos sobre os mais diversos assuntos, mas o que mais chamou a atenção foi a posição do governador diante do crescimento da violência no estado, notadamente em Salvador e Feira de Santana. O governador simplificou a resposta, dizendo que “é difícil de resolver”.
A alegação do governador para não resolver problemas urgentes é de que o Estado perdeu R$ 500 milhões em arrecadação. Contudo, revelou que está tomando empréstimo deste mesmo valor para poder cumprir com as metas do governo.

Nenhum comentário: