quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Espiritismo não é apenas estudar a vida após a morte




Existem tantas coisas para serem ditas e estudadas, então, porque vamos ficar transformando o espiritismo numa ciência de pós-morte?
Não adianta ninguém creditar essa alienação a Kardec. Só para refrescar a idéia, Kardec deixou, em seu vasto legado, informações e sugestões para estudo até sobre  extraterrestres como podemos ler em alguns livros. Para os cheios de dúvidas basta dar uma rápida olhada na “Revista Espírita” de 1858 para ver que Kardec se interessava em contatar até com seres de outros planetas. No próprio “O livro dos espíritos” há bastante informação sobre espíritos e seres espirituais.
Muita gente acha que além de espíritos de pessoas que já viveram aqui na terra nada mais existe, porém, se treme todo se numa mediúnica, “espíritos da natureza” ou algum “extraterrestre” canalizar alguma mensagem.
Uma hipnoterapeuta famosa conta, em suas palestras, que foi solicitada por uma certa pessoa, de nome internacional, para resolver um problema, possivelmente de vidas passadas. A regressão foi feita para a penúltima reencarnação e lá não estava o problema. Por conta dessa procura foi-se regredindo para mais algumas reencarnações, quando, numa delas, bem distante, o cliente começou a entrar em pânico. Segundo ele, seu corpo não era de humano. Tinha formas bizarras e ainda possuía tentáculos. Como essa hipnoterapêuta dominava bastante seu ofício ela conseguiu trazer seu cliente de volta a encarnação atual sem nenhum trauma. Era esse o problema do cliente. Qualquer hipnoterapeuta com bom domínio do ofício conhece bem esse assunto.   
Se essa ilustração não bastar vamos a outra: a ciência vem há muito estudando o DNA das civilizações antigas, como os “cromagnons” e tantos outros homens das cavernas e eles tinham uma coisa em comum. Todos tinham o sangue “O positivo”.
Um casal com sangue “O positivo” só pode gerar uma linhagem também “O positivo”. Então porque apareceram as variações de sangue dos humanos? Os quatro tipos sanguíneos mais conhecidos são O, A, B e AB, todos eles com as variações “Rhesus” negativa ou positiva. O sangue “O positivo” é maioria no mundo. No Brasil, a população portadora do Sangue “O positivo” fica em torno de 36%. O sangue “AB – negativo” apareceu recentemente e no Brasil apenas 0,5% é portador desse sangue. Podemos afirmar que: tal fato só poderia ter acontecido através do acasalamento com portador de algum tipo de sangue desconhecido dos humanos.
Nosso planeta é um local de expiação apenas para alguns que vivem aqui com estadia obrigatória. Os portadores de tentáculos, insetóides, reptilianos, etc, não estão em expiação.
Espiritismo é isso. Uma ciência moderna e popular que estuda a vida no astral e não a morte em nosso orbe. No astral estão os espíritos de desencarnados, os elementais, os espíritos da natureza, as formas pensamentos e também as cidades espirituais. Já nas dimensões paralelas estão outros tipos de humanos, habitantes nativos do planeta e outras formas de vida com as que citamos nesse relato.

Conrado Dantas

Nenhum comentário: