quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A melhor escolha



De todas as escolhas que já fiz na minha vida, você foi a melhor.

Repetindo suas palavras de cerca de três anos dirigidas a mim, quero registrar mais uma vez o quão importante você é em minha vida. Não tenho dúvidas de que a escolha de viver ao seu lado aconteceu antes dessa nossa existência ou não estaríamos juntos há 35 anos. Foram muitos momentos de cumplicidade entre sorrisos e lágrimas, erros e acertos, lutas e vitórias. Mas, sempre prevalecendo o sentimento de união, de ajuda mútua. Embora não tenhamos feito qualquer juramento, sempre estivemos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... Com a certeza de que juntos somos mais fortes e capazes de vencer qualquer obstáculo que surgir em nosso caminho.

Hoje (07/01) você completa mais um ano de vida. Passaram-se 61 janeiros desde que você veio a esse mundo e mais da metade destes ao meu lado. Três décadas e meia... Parece muito. Mas, para mim é como se tivesse começado tudo ontem. Você, meu amigo confidente, me apoiando, me ensinando a fazer reportagens e a escrever o livro da vida. Sim, você foi e sempre será meu mestre, me abrindo os olhos e o coração para o crescimento quer seja profissional ou pessoal. Sim, foi com você também que comecei a me abrir para a vida espiritual. Se hoje tenho um mínimo de conhecimento, se tenho olhos de ver que o ser é mais importante do que o ter, foi você que me ascendeu essa luz... Foi com você que aprendi que quem ama da liberdade, respeita a individualidade do outro e confia... Você me disse um dia que por mais longe que você voasse, voltaria pra perto de mim... Eu acreditei e hoje tenho a certeza que “o que Deus uniu, o homem não separa” e, como você diz, nossa união estava escrita nas estrelas.

Sem mais delongas, quero te agradecer pela oportunidade de começar mais um novo ano ao teu lado e pedir ao Supremo Arquiteto do Universo que continue te iluminando, te inspirando e dando discernimento para bem cumprir essa jornada, e se não for pedir muito, que eu possa continuar compartilhando dela por mais alguns anos, até que a vida nos separe.

Te amo do tamanho do Universo...!

Feliz Ano Novo, meu amor!

Maura Sérgia

Nenhum comentário: